Lançamentos da Semana | Com retorno do Globo de Ouro, semana traz nova série Marvel e prelúdio de ‘Ted’ nas plataformas

Nos cinemas, versão musical de “Meninas Malvadas”, “Os Rejeitados” e “Beekeeper – Rede de Vingança” estão entre os destaques.

Eco Lançamentos da Semana
“Eco” estreia em 9 de janeiro no catálogo do Disney+. (Foto: Reprodução)

Saiba o que estreia entre os dias 7 e 13 de janeiro nas plataformas de streaming, nas emissoras estadunidenses e nos cinemas brasileiros.

No primeiro domingo de 2024, dia 7, acontece o retorno do Globo de Ouro à TV, com exibição pela TNT no Brasil.

Entre as estreias nos Estados Unidos, estão a quarta temporada de The Great North, além das estreias de Grimsburg e o retorno de Krapopolis (foto) e Bob’s Burgers pela FOX. O PBS lança a quarta temporada de Miss Scarlet and the Duke.

Na terça-feira, dia 9, o Disney+ lança, na íntegra, Eco (Echo, no título em inglês), nova série da Marvel Studios. A data também marca a estreia da terceira – e última – temporada de La Brea pela NBC, nos EUA.

Criminal Record, nova série da Apple TV+ com Peter Capaldi (Doctor Who) e Cush Jumbo (The Good Fight) no elenco, estreia dia 10 de janeiro na plataforma de streaming. Já na quinta-feira, dia 11, a Netflix lança a série britânica Champions e a produção indiana Receita do Caos em seu catálogo, enquanto Ted, série prelúdio da duologia estrelada por Mark Whalberg, chega para os assinantes do Peacock nos EUA.

Nos cinemas, as grandes estreias são a versão musical de Meninas Malvadas (com sessões a partir de 10 de janeiro), Beekeeper – Rede de Vingança (novo filme com Jason Statham), Os Rejeitados (The Holdovers, no título original) e o infantojuvenil brasileiro Chama a Bebel.

Por fim, a sexta-feira, dia 12, terá a estreia de Lift – Roubo nas Alturas (foto), estrelado por Kevin Hart, no catálogo da Netflix, e o Prime Video lança o filme Role Play (com Kaley Cuoco e David Oyelowo) em seu catálogo, incluindo no Brasil.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading