HBO está desenvolvendo série limitada inspirada em ‘Lugares Escuros’

Série limitada de “Lugares Escuros” será escrita por Gillian Flynn, autora da obra lançada em 2009.

Lugares Escuros
Foto: Reprodução

A Variety informou hoje (30) que a HBO está desenvolvendo série limitada inspirada em Lugares Escuros (Dark Places, no título em inglês), livro escrito por Gillian Flynn lançado em 2009 nas livrarias mundiais.

O livro é centrado em Libby Day. Quando tinha apenas sete anos, a mãe e suas duas irmãs foram assassinadas em um caso famoso, com Libby atuando como testemunha e afirmando que o irmão adolescente, Ben, era o assassino. Vinte e cinco anos depois, uma dupla de mãe e filha que gostam de investigar mais sobre crimes verdadeiros, encontram Libby e questionam sobre os detalhes – acreditando que Ben seja inocente. Libby, que passou sua juventude indo emtalk shows, espera mais uma vez lucrar com sua trágica história e tentará se reconectar com os envolvidos daquela noite e relatará suas descobertas – mediante o pagamento de uma taxa. Porém, o que Libby não espera ao entrar em espeluncas, é a verdade emergir e precisar fugir de um assassino.

Flynn atuará como cocriadora, roteiristas ecoshowrunner de Lugares Escuros, onde dividirá as posições com Brett Johnson. Guerrin Gardner também será cocriadora e roteirista do projeto.

Lugares Escuros ganhou adaptação em 2015, com Charlize Theron como a protagonista. O filme arrecadou pouco mais de cinco milhões de dólares nas bilheterias.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading