George R.R. Martin está desenvolvendo novas séries animadas de ‘Game of Thornes’

Entre os projetos confirmados pelo autor, está a série animada do Cobra do Mar anunciada em 2021.

Sea Snake Game of Thornes
Steve Toussaint como Corlys Velaryon em “House of the Dragon”. (Foto: Reprodução)

Em postagem recente em seu blog, onde comentou sobre o sucesso de O Samurai de Olhos Azuis, da Netflix, George R.R. Martin informou que está trabalhando em novas séries animadas do universo de As Crônicas de Gelo e Fogocom a HBO.

De acordo com o autor, nenhum dos projetos ainda foram oficializados pela emissora por assinatura, mas acreditar estarem próximos de finalizarem os projetos. Martin disse que estavam trabalhando em quatro séries animadas, com sala de roteiristas e roteiros, mas dois projetos foram engavetados.

Entre os projetos ainda em desenvolvimento, está a série sobre o Cobra do Mar (vivido por Steve Toussaint em House of the Dragon), anunciada em 2021, e que agora será uma série animada. Os títulos e enredos das outras produções não foram anunciados por Martin.

A HBO está desenvolvendo outros projetos do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, como série sobre Aegon Targaryen I e a conquista de Westeros. A emissora por assinatura oficializou série inspirado nas aventuras de Sor Duncan, o Alto e Aegon V Targaryen em abril do ano passado.

A segunda temporada de House of the Dragon está prevista para estrear no verão norte-americano pela HBO.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading