Games | ‘Prince of Persia: The Lost Crown’ já está disponível

“Prince of Persia: The Lost Crown” está disponível para consoles da Nintendo, PlayStation, Xbox e PC.

Prince of Persia: The Lost Crown
Foto: Divulgação

A Ubisoft lançou hoje (18), globalmente, o jogo Prince of Persia: The Lost Crown. Ogames está disponível nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.

Na nova aventura, os jogadores encarnam Sargon, guerreiro jovem e talentoso, membro de um grupo de elite chamado Os Imortais. Enviados para resgatar o Príncipe Ghassan, os lutadores precisam explorar o Monte Qaf, um lugar amaldiçoado e hostil, e logo descobrem que o tempo é um inimigo traiçoeiro e o equilíbrio do mundo precisa ser restaurado.

Inspirado na dinâmica dos jogos do gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown permite aos jogadores explorarem o mundo em seu próprio ritmo. Da majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta de Hyrcanian, eles descobrirão uma grande variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas, equipar diferentes amuletos e combiná-los entre si, Sargon se aprofunda progressivamente no Monte Qaf, solucionando quebra-cabeças, desvendando segredos e completando emocionantes missões secundárias. Além disso, Sargon aprenderá a dominar os diferentes Poderes Temporais para derrotar criaturas únicas e mitológicas que cruzarão seu caminho.

Advertisements

Para quem deseja experimentar o jogo, os jogadores podem testar umademo gratuita. O conteúdo apresenta parte da jornada épica e inclui trechos selecionados para atiçar a curiosidade do jogador.

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível no Brasil tanto na Edição Standard (R$ 209,99) quanto na Edição Deluxe (R$ 249,99), em todas as plataformas.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading