‘Fazendo Meu Filme’ ganha trailer pelo Prime Video

Adaptação do livro homônimo de Paula Pimenta, “Fazendo Meu Filme” estreia em fevereiro no catálogo da plataforma destreaming.

Fazendo Meu Filme
Bela Fernandes é a protagonista do filme. (Foto: Prime Video/ Divulgação)

O Prime Video divulgou hoje (25) o trailer oficial de Fazendo Meu Filme, adaptação do livro homônimo escrito por Paula Pimenta.

Assista:

O filme acompanha Fani, garota de 16 anos e apaixonada por cinema, pensando em sua vida como se fosse um filme em que cada amigo e cada paixão tem um papel de destaque. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio em Londres – e a perspectiva de sair do país a assusta e terá que lidar com seus sentimentos, e alguns conflitos internos, ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

Bela Fernandes, Xande Valois, Giovanna Chavez, Alanys Santos, Júlia Syacinna, Kiria Malheiros, Pedro David, Caio Paduan e Samara Felippo estão no elenco do filme. Pedro Antonio é o diretor do longa-metragem, baseado no roteiro escrito por ele, Pimenta, Bruna Horta e Luanna Guimarães.

Fazendo Meu Filme estreia em 14 de fevereiro no catálogo do Prime Video. O filme é uma coprodução de Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms, com produção da Panorâmica.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading