Adaptação de ‘Um Dia’ estreia em fevereiro pela Netflix

“Um Dia” é inspirado no livro homônimo escrito por David Nicholls.

Um Dia
Ambika Mod e Leo Woodall são os protagonistas da minissérie. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (8) oteaser de Um Dia (One Day, no título original), nova minissérie da plataforma destreaming, inspirada no livro homônimo escrito por David Nicholls, cuja estreia acontece em 8 de fevereiro no catálogo.

Confira:

Em 1988, Dexter Mayhew e Emma Morley se conhecem na graduação da faculdade – e precisam trilhar caminhos separados a partir do dia seguinte. Durante 14 episódios, a minissérie Um Dia promete mostrar 20 anos do relacionamento entre os protagonistas, com a reunião entre eles no mesmo dia que se conheceram, mostrando suas transformações, crescimentos, amizades e outras situações de vida.

Leo Woodall (The White Lotus) eAmbika Mod (I Hate Suzie) são os protagonistas da minissérie, com Ambre Grappy, Brendan Quinn, Jonny Weldon, Eleanor Tomlinson, Essie Davis Mark Rowley e Jodie Price também no elenco de apoio.

Um Dia é uma criação de Nicole Taylor, com produção da Drama Republic e Focus Features para a Netflix. O livro ganhou adaptação cinematográfica em 2011, com Anne Hathaway e Jim Strugess como os protagonistas

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading