Adaptação de ‘O Tatuador de Auschwitz’ ganha data de estreia pelo Peacock

Baseado em livro escrito por Heather Morris, “O Tatuador de Auschwitz” é inspirado em história real durante Holocausto.

O Tatuador de Auschwitz
Jonah Hauer-King e Anna Próchniak são os protagonistas da série limitada. (Foto: Reprodução)

O Peacock anunciou hoje (17) que a adaptação de O Tatuador de Auschwwitz irá estrear em 2 de maio em seu catálogo. As informações são da Deadline.

Baseado no livro escrito por Heather Morris, e em uma história real sobre sobreviventes do Holocausto, O Tatuador de Auschwitz é centrado em Lali, o responsável por tatuar os números de identificação em outros prisioneiros em Auschwitz-Birkenau. Ao conhecer Gita, eles experimentam o amor à primeira vista – e fazem de tudo para se manterem vivos.

Jonah Hauer-King (A Pequena Sereia) e Anna Próchniak são os protagonistas da série limitada, com Jonas Nay, Harvey Keitel e Melanie Lynskey também no elenco. Jacquelin Perske, Evan Placey e Gabbie Asher são os roteiristas do projeto, com Tali Shalom-Ezer atuando como diretora dos seis episódios.

O Tatuador de Auschwitz é uma produção da Synchronicity Films em associação com a Sky Studios e All3Media International para o Peacock, nos EUA. A série limitada estreia simultaneamente no Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading