Sean Gunn entra para elenco de ‘Superman: Legacy’

Dirigido e escrito por James Gunn, “Superman: Legacy” estreia em julho de 2025 nos cinemas.

Sean Gunn Superman: Legacy
Sean Gunn deverá interpretar Maxwell Lord no filme. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (8) que Sean Gunn (Guardiões da Galáxia; Gilmore Girls) entrou para o elenco de Superman: Legacy.

Segundo a publicação, Gunn interpretará Maxwell Lord no filme. O personagem foi interpretado por Pedro Pascal em Mulher Maravilha 1984, lançado em dezembro de 2020 nos cinemas. Não há informações se será uma participação especial, mas deverá aparecer em projetos futuros da DC.

A primeira aparição de Maxwell Lord nos quadrinhos aconteceu em Liga da Justiça #1, em 1987. O personagem é uma criação de Keith Griffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire. Em um primeiro momento, apareceu como um colega do grupo de heróis, mas logo se tornou inimigo da organização. Um empresário rico, ele ganhou poderes durante o crossover “Invasion”, gatilhando o metagene latente e ganhou a habilidade de controlar mentes alheias.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman: Legacy está previsto para estrear em 11 de julho nos cinemas brasileiros. David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult e Maria Gabriela de Faria estão no elenco do filme.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading