Netflix está desenvolvendo novo anime inspirado em ‘One Piece’

Netflix também está produzido adaptação de “Monsters 103 Mercies Dragon Damnation” para o seu catálogo.

The One Piecex
Foto: Reprodução

Durante a convenção Jump Start 2024, centrada na comunidade de mangá e anime, neste domingo, 17 de dezembro, a Netflix anunciou estar produzindo uma nova versão animada da adaptação do mangá One Piece, de Eiichiro Oda.

As informações são da Deadline.

Intitulada de The One Piece, a série está sendo produzida pela WIT Studios (mesma de SPY x FAMILY e Attack on Titan) com a Shueisha, Fuji Television Network e Toei Animation Co. A data de estreia não foi informada.

One Piece é centrada nas aventuras do jovem pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, em busca do tesouro que o tornará Rei dos Piratas, explorando ilhas exóticas e oceanos infinitos. A primeira temporada da versão live-action estreou em agosto deste ano no catálogo da Netflix e está renovada para a segunda temporada.

Ainda no evento, a plataforma de streaming confirmou estar adaptando Monsters 103 Mercies Dragon Damnation, mangá também escrito por Oda, e prevista para estrear em janeiro na Netflix. A série é centrada em Ryuma, samurai preso em um mundo perturbado por uma força sinistra – um dragão capaz de destruir a terra. A adaptação é uma produção da E&H para a Netflix.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading