Netflix anuncia elenco principal de ‘No Good Deed’

Com oito episódios na primeira temporada, “No Good Deed” é uma criação de Liz Feldman para a plataforma de streaming.

Linda Cardellini No Good Deed
Linda Cardellini está no elenco da série. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou nesta semana o elenco principal da comédia No Good Deed, criada por Liz Feldman. As informações são da TVLine.

No Good Deed é centrada em três famílias que buscam comprar a mesma casa construída na década de 1920 e de estilo espanhol, na tentativa de resolveram todos os seus problemas. Mas, como os vendedores já devem ter percebido, às vezes a casa dos sonhos podem ser um pesadelo completo.

Ray Romano viverá Paul é um empreiteiro falido que quer dar um jeito de pagar suas dívidas vendendo sua casa e sair de Los Angeles; Lisa Kudrow interpretará Lydia Morgan, um ex-pianista e esposa devota de Paul; Linda Cardellini será Margo Starling, que busca status com segredos enterrados; Owen Wilson viverá JD Campbell, estrela de novelas depressivo; Teyonah Parris interpretará Carla, arquiteta sardônica; Abbi Jacobson será Leslie Fisher, que está feliz de descobrir que a casa que queria ao lado da esposa, está disponível; e Poppy Liu viverá Sarah, esposa de Leslie.

Feldman é a showrunner de No Good Deeds, e atuará como produtora-executiva com Will Ferrell, Jessica Elbaum, Christie Smith e Silver Tree (que irá dirigir o primeiro episódio e outros capítulos). A primeira temporada da série será composta por oito episódios.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading