MSP anuncia projetos e teasers de produções na CCXP23

Entre destaques, estão os teasers de “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” e “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”.

Maurício de Sousa Produções CCXP23
A MSP e Carlos Saldanha vão desenvolver novo projeto. (Foto: Divulgação)

A Maurício de Sousa Produções anunciou hoje (1), durante painel na CCXP23, novidades de seus projetos nas graphic novels e produções de audiovisual.

Logo no começo de 2024, o selo Graphic MSP irá lançar Do Contra – Herança, escrito por Yoshi Itice. Também no próximo ano, Magno Costa e Marcelo Costa lançam Capitão Feio 3; enquanto Rogério Coelho será responsável por Louco 2; e Verônica Berta irá escrever uma graphic novel de Marina. Em 2025, Chico Bento 3, do Orlandeli, retorna ao selo após o sucesso de Arvoreda e Verdade.

Entre as produções no audiovisual, o palco Thunder trouxe o primeiro teaser de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, que chega em 2024 anos cinemas. Isaac Amendoim interpreta o personagem, enquanto Luís Lobianco viverá Nhô Lau na produção.

O público do painel também pode conferir novo teaser de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, que estreia em 18 de janeiro nos cinemas brasileiros. Misturando gêneros de aventura e suspense, o filme terá Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva, Theo Salomão e Carol Roberto nos papéis principais.

Além disso, a Maurício de Sousa Produções confirmou que está trabalhando com Carlos Saldanha para desenvolver um novo projeto, cujos detalhes serão revelados em breve.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading