Lançamentos da Semana | Última semana de 2023 traz filmes brasileiros nos cinemas e início da nova era de ‘Doctor Who’

Netflix estreia “Berlim”,spin-off de “La Casa de Papel”, e nova série do universo Pokémon.

Minha Irmã e Eu Lançamentos da Semana
Com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, “Minha Irmã e Eu” estreia em 28 de dezembro nos cinemas. (Foto: Reprodução)

Saiba os destaques entre os dias 24 e 31 de dezembro nas plataformas de streaming e nos cinemas brasileiros.

Na segunda-feira, 25 de dezembro, Doctor Who (foto) retorna com seu especial de natal, introduzindo Ncuti Gatwa como o protagonista e Millie Gibson como a sua companheira de viagem através do tempo e espaço. O especial estará disponível no catálogo do Disney+ assim que for exibido no Reino Unido pela BBC.

Já a terça-feira, 26, a Netflix lança o filme sueco Agradecimentos e Desculpas (Thank You, I’m Sorry no título em inglês) e Priscilla, longa-metragem dirigido por Sofia Coppola começa a realizar pré-estreias pagas em algumas cidades brasileiras (o filme estreia oficialmente em 4 de janeiro no Brasil; leia a crítica).

A quinta-feira, dia 28, marca o lançamento de A Concierge Pokémon e o filme taiwanês Senhorita Shampoo no catálogo da Netflix.

Nos cinemas, os destaques são o filme O Senhor do Caos (leia a crítica), e os longas-metragens nacionais Minha Irmã e Eu (com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck) e Mamonas Assassinas – O Filme.

Por fim, a sexta-feira, dia 29 de dezembro, a Netflix lança Berlim (foto),spin-off de La Casa de Papel em seu catálogo e o longa-metragem taiwanês Abandonadas estará disponível a partir de 31 de dezembro na plataforma destreaming.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading