Jonathan Majors é oficalmente demitido do MCU

Jonathan Majors foi condenado por assédio e agressão em caso de violência doméstica por tribunal em Nova Iorque; sentença sairá em 6 de fevereiro.

Jonathan Majors
Jonathan Majors interpretou Kang no universo cinematográfico da Marvel. (Foto: Reprodução)

AMarvel Studios confirmou hoje (18) a demissão deJonathan Majors após a condenação do ator por agressão e assédio em caso de violência doméstica. As informações são da Deadline.

O veredito do caso aconteceu nesta segunda-feira, em caso com a ex-namorada Grace Jabbari, e a sentença será conhecida em 6 de fevereiro. O júri do tribunal de Nova Iorque considerou Majors por agressão imprudente de terceiro grau e assédio. Entretanto, o ator foi inocentado das acusações de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.

Majors apareceu pela primeira vez no universo cinematográfico da Marvel como uma variante deKang, o Aquele que Permanece, no episódio final da primeira temporada deLoki, exibida em 2021, noDisney+. O ator voltou a aparecer como Kang, o Conquistador, emHomem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com a cena extra nos créditos mostrando outras variantes.

Além disso, Majors apareceu como Victor Timely e Aquele que Permanece na segunda temporada deLoki. Kang é o grande vilão dentro da Saga Multiverso da MCU, que engloba entre as fases quatro e seis do estúdio, comVingadores:A Dinastia Kang,previsto para 2026 nos cinemas, como conclusão da saga iniciada apósVingadores: Ultimato, de 2019.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading