Saiba os principais destaques da Netflix em dezembro

Episódios finais de “The Crown” e nova temporada de “Sweet Home” estão entre os destaques da Netflix.

Berlim Netflix
“Berlim” estreia em 29 de dezembro no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix informou hoje (21) os seus principais destaques do mês de dezembro.

Logo no dia 1º, estreia a segunda temporada da produção sul-coreana Sweet Home no catálogo da plataforma de streaming. Na quarta-feira, dia 4, chega o filme norueguês O Natal de Costume, enquanto a segunda temporada de Eu Odeio Natal; o filme indiano The Archies; a terceira temporada de Hilda; e o documentário Vozes da Segunda Guerra lançam no dia 7 de dezembro.

O longa-metragem O Mundo Depois de Nós (com Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali) chega no dia 8 de dezembro. O drama sul-coreano A Criatura de Gyeongseong estreia dia 12 de dezembro e o documentário nacional Se Eu Fosse Luísa Sonza lança dia 13 de dezembro.

A versão live-action de Yu Yu Hakusho estreia em 14 de dezembro, mesma data do lançamento dos seis episódios finais de The Crown e da segunda temporada de Asas da Ambição.

Ah, o Natal… e A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets estreiam em 15 de dezembro no catálogo da Netflix, com Maestro (estrelado e dirigido por Bradley Cooper) chegando em 20 de dezembro. A série Minha Vida Com a Família Walter e o filme Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo lançam em 22 de dezembro na plataforma de streaming. O longa-metragem Meu Cunhado é Um Vampiro estreia na véspera de natal, 24 de dezembro, na Netflix.

A animação O Concierge Pokémon lança dia 28 de dezembro, enquanto Berlim, a série derivada e prequela de La Casa de Papel, estreia em 29 de dezembro. Por fim, o último dia de 2023 reserva as estreias de De Volta as Raízes (e novos episódios dublados e legendados do anime de One Piece).

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading