Saiba o que estreia este mês no Globoplay

Entre os destaques de novembro do Globoplay, estão “Rio Connection”, “Sissi” e reality original “Let Love”.

Rebelde Globoplay
Primeira temporada de “Rebelde” chega ao Globoplay em novembro. (Foto: Reprodução)

O Globoplay divulgou hoje (1) os destaques do mês de novembro em seu catálogo.

Hoje, a série documental Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho ficou disponível para os assinantes. Amanhã, dia 2, a quarta – e última – temporada de Nancy Drew é lançada na plataforma de streaming, enquanto a novela Sete Pecados (exibida em 2007 na TV) chega em 6 de novembro através do projeto Novela Resgate, mesma data do lançamento dos capítulos finais de A Intrusa.

A novela mexicana Penso Em Ti (com Dulce Maria) chega na terça-feira, 7 de novembro, ao Globoplay. A série documental A Mão do Eurico, sobre um dos personagens mais icônicos do futebol nacional, estreia em 13 de novembro na plataforma de streaming, assim como o reality original Let Love, apresentado por Sabrina Sato e João Vicente, e a minissérie Boca do Lixo (exibida em 1990 na TV).

No dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Globoplay lança a série documental Resistência Negra, com Djonga e Larissa Luz como apresentadores. Também no dia 20, a novela Livre Para Voar, exibida em 1984 na TV, estará disponível para os assinantes.

A megaprodução Rio Connection estreia em 23 de novembro no catálogo do Globoplay. A série Angélica 50 & Tanto chega em 26 de novembro à plataforma de streaming, mesma data do aniversário da apresentadora Angélica. No dia 27, a série Sai de Baixo estará disponível e o filme original Ritmo de Natal estreia em 30 de novembro.

Ainda em novembro, estará disponível a primeira temporada de Rebelde; o filme A Cozinha; o stand-up Cuzcuz na Mão (de Dadá Coelho); a série Academia de Vampiros; e a segunda temporada de Sissi.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading