Prime Video cancela três séries

Entre produções canceladas pelo Prime Video, está a adaptação de livro escrito por Harlan Coben.

Dolores Roach Prime Video
“Os Horrores de Dolores Roach” estreou em julho no catálogo do Prime Video. (Foto: Reprodução)

O Prime Video anunciou na noite de ontem, 21 de novembro, o cancelamento de três produções originais de seu catálogo. As informações são da TVLine.

Os Horrores de Dolores Roach, inspirada em um podcast homônimo no Spotify, estreou em 7 de julho na plataforma de streaming. Estrelada por Justina Machado, a série trouxe uma mulher que recém saiu da prisão e retorna para sua antiga vizinhança, agora gentrificada durante seu encarceramento. Ela começa a trabalhar na loja de empanadas de um velho amigo, e acaba se tornando uma assassina em série em um esforço para controlar a própria vida.

Com Amor estreou em dezembro de 2021 no Prime Video, e está cancelada após duas temporadas. Com Emeraude Toubia e Mark Indelicato como protagonistas, a série é uma criação de Gloria Calderón Kellett. A série seguiu a história de dois irmãs que tentam encontrar amor e propósito enquanto lidam com seus familiares.

Por fim, a adaptação do livro Refúgio (Shelter), escrito por Harlan Coben, também está cancelada após uma temporada. O seriado é centrado em um adolescente que, após se mudar para uma nova cidade, se envolve no caso de desaparecimento de um colega de classe. Jaden Michael, Constante Zimmer e Kristoffer Polaha estão no elenco, e os episódios debutaram em agosto noPrime Video.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading