Nicholas Hoult será Lex Luthor em ‘Superman: Legacy’

Dirigido e escrito por James Gunn, “Superman: Legacy” está previsto para estrear em julho de 2025 nos cinemas mundiais.

Nicholas Hoult Superman Legacy
Foto: Reprodução

A Deadline informou hoje (20) que Nicholas Hoult (The Great; O Menu) será Lex Luthor em Superman: Legacy, primeiro filme do novo capítulo cinematográfico da DC.

Segundo a publicação, a Warner Bros. Pictures desejou continuar com o processo de audições assim que a greve dos atores encerrou no início de novembro, para encontrar o arqui-inimigo de Clark Kent. Hoult esteve próximo de interpretar o herói kryptoniano e, também, Batman (perdendo o papel para Robert Pattinson).

Nos cinemas, Luthor já foi interpretado por Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg. Na televisão, o personagem foi interpretado por Michael Rosenbaum, em Smallville (2001-2011), e Jon Cryer, em Supergirl (2015-2021).

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman: Legacy irá mostrar o Homem de Aço se reconciliando com sua herança kryptoniana com sua criação na Terra. David Corenswet viverá Clark Kent; Rachel Brosnahan será Lois Lane; Nathan Fillion interpretará Guy Gardner/Lanterna Verde; Isabela Merced viverá Mulher-Gavião; Edi Gathergi será o Senhor Incrível; Anthony Carrigan interpretará o Metamorfo; e María Gabriela de Faría será Engenheira.

Superman: Legacy está previsto para lançar em 11 de julho de 2025 nos cinemas estadunidenses.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading