Netflix cancela cinco séries

Entre títulos cancelados pela plataforma de streaming, estão “Sombra e Ossos”, “Glamorous” e “Agente Elvis”.

Sombra & Ossos Netflix
“Sombra e Ossos” é cancelada após duas temporadas pela Netflix. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (15) que a Netflix decidiu pelo cancelamento de cinco séries originais de seu catálogo. Segundo a publicação, a decisão foi tomada pelo impacto das greves de roteiristas (terminada em setembro) e de atores (encerrada na semana passada).

Entre os cancelamentos, estão: Sombra & Ossos (a segunda temporada estreou em março), Glamorous (que estreou em junho), Agente Elvis (estreou em março), Farzar (estreou em julho de 2022) e Capitão Fall (lançada em julho, cuja segunda parte ainda não tem previsão de estreia).

A Deadline ressaltou que, além das paralisações e o fator audiência, o período de minúcias financeiras está recalibrando a empresa, e, além disso, a Netflix também está em transição no departamento de animações adultas. Outras produções devem ser canceladas nas próximas semanas devido a mesma situação.

Sombra & Ossos é inspirada no universo literário de Leigh Bardugo, e terá um jogo inspirado na série a ser lançado em breve na Netflix. Criada por Eri Heisserer, a série é estrelada por Jessie Mei Li, Ben Barnes, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman e Kit Young.

Glamorous originou como um piloto para a CW antes de ser desenvolvida para a Netflix. Criada por Jordan Nardino, a produção ambientada no mundo da indústria de maquiagem trouxe Miss Benny e Kim Cattrall no elenco.

Agente Elvis trouxe Matthew McConaughey dublando o personagem principal, que, nessa série animada adulta, traz Elvis Presley como agente parte de um programa de espionagem do governo, em uma luta contra uma força sombria que ameaça os EUA. Farzar é uma produção da Odenkirk Provissiero Entertainmente e Bento Box Entertainment para a Netflix, enquanto Capitão Fall é uma criação de Jon Iver Helgaker.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading