Karen Gillan e Hugh Bonneville serão protagonista de nova série de Steven Moffat

Intitulada de “Douglas is Cancelled”, série já começou a ser produzida em Londres.

Karen Gillan Douglas is Cancelled
Karen Gillan viverá Madeline na série. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (17) que Karen Gillan e Hugh Bonneville serão os protagonistas de Douglas is Cancelled, nova série criada por Steven Moffat com produção da BBC Studios.

Em Douglas is Cancelled, um âncora de noticiário acaba ameaçado após fazer uma piada em um casamento, se tornando o foco de uma tempestade digital que poderá acabar com sua vida e carreira. Bonneville será Douglas Bellowes e Gillan viverá Madeline, a outra âncora do programa apresentado por Douglas.

Outros nomes do elenco, são Ben Miles, Alex Kingston (que trabalhou com Gillan e Moffat em Doctor Who), Nick Mohammed (Ted Lasso) e Simon Russell Beale.

Moffat escreve os quatro episódios de Douglas is Cancelled, com Ben Palmer atuando como diretor da série. As gravações já foram iniciadas em Londres, sendo produção da Hartswood Films em associação com a SkyShowtime e BBC Studios Distribution. A estreia da série acontecerá na plataforma de streaming britânica ITVX, e a BBC Studios irá lidar com as vendas internacionais.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading