Jenna Ortega deixa o elenco de ‘Pânico 7’

Saída de Jenna Ortega da franquia de “Pânico” acontece um dia após demissão de Melissa Barrera por postagens em apoio à Palestina.

Jenna Ortega Pânico 7
Jenna Ortega em cena da franquia “Pânico”. (Foto: Reprodução)

Um dia após a notícia da demissão de Melissa Barrera de Pânico 7, devido postagens em apoio à Palestina, a Deadline informou a saída de Jenna Ortega do próximo filme da franquia.

De acordo com a publicação, a saída de Ortega não tem relação com a demissão de Barrera – apesar de circular na imprensa norte-americana que protagonista de Wandinha desejava achar brecha em seu contrato com Pânico 7 após a notícia sobre a colega de elenco. A Deadline diz que Ortega terá conflito de agenda entre as gravações da série da Netflix e do longa-metragem.

Além disso, Ortega ainda tem dias de gravações para finalizar Beetlejuice 2, cuja estreia está prevista para setembro de 2024 nos cinemas.

Sobre o caso com Barrera, a Spyglass (produtora da franquia Pânico) informa que a demissão da atriz é devido à tolerância zero com o antissemitismo ou incitamento ao ódio, indicado falsa referências ao genocídio e limpeza étnica que acontece na Palestina pelo governo israelense. Barrera utilizou suas redes sociais para trazer textos de órgãos judaicos sobre o assunto, inclusive sobre o armamento militar que aconteceu em Israel após o Holocausto. Christopher Landon, diretor do sétimo Pânico, comentou que a demissão da atriz não foi decisão dele, apenas da produtora.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading