HBO dá início às gravações de ‘Máscaras de Oxigênio (não) Cairão Automaticamente’

“Máscara de Oxigênio (não) Cairão Automaticamente” é uma produção da HBO com a Morena Filmes.

Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente
Ícaro Silva, Bruna Lizmeyer e Johnny Massaro são os protagonistas da série. (Crédito das Fotos: Daniel Chiacos)

A HBO anunciou hoje (28) o início das gravações da minissérie nacional Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente.

Ambientada durante a epidemia de Aids no Brasil, entre as décadas de 1980 e 1990, o drama é inspirado em acontecimentos reais. As pautas de liberdade em relação à expressão e orientação sexual estavam em alta na época, logo após a abertura política do país, que acaba impactada pela chegada da doença que afetou, principalmente, homens homossexuais. Os infectados não tinham acesso a medicamentos para lutar pela vida, além de enfrentarem o medo e o preconceito.

Johnny Massaro, Ícaro Silva, Bruna Linzmeyer, Eli Ferreira, Igor Fernandez, Hermila Guedes, Julio Machado, Carla Ribas, Rita Assemany, Kika Sena, César Augusto, Verônica Valenttino, Duda Matte, Matheus Costa, Wescla Vasconcelos, Jessica Ritter, Fifo Benicasa, Sérgio Menexes, Wayne Marinho, Ygor Marçal, Lucas Drummond, Pedro Caetano, Rita Elmór, Rodrigo Ferrarini e Evandro Manchini estão no elenco.

Máscara de Oxigênio (não) Cairão Automaticamente tem a direção-geral de Marcelo Gomes e direção de Carol Minêm. A série é uma produção da HBO em coprodução com a Morena Filmes. A data de estreia ainda não foi definida pela HBO.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading