Eventos | Warner Bros. Pictures anuncia painéis de ‘Duna – Parte 2’, ‘Aquaman: O Reino Perdido’ e ‘Furiosa’ na CCXP23

CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

Duna - Parte 2 CCXP23
“Duna – Parte 2” estreia em março nos cinemas estadunidenses. (Foto: reprodução)

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje (22) a programação de painéis que levará à CCXP23.

Os painéis do estúdio, que este ano também é media partner do evento, começam logo na quinta-feira, dia 30, com Sandy subindo ao palco ao lado do diretor Pedro Antônio para conversar sobre o filme Evidências do Amor, comédia romântica que estreia em 2024 nos cinemas. Em seguida, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller sobem no palco do Thunder para a primeira apresentação de Furiosa, cuja estreia acontece em 23 de maio de 2024.

No domingo, dia 3, o diretor Adam Wingard sobe no palco Thunder para falar sobe Godzilla e Kong: O Novo Império, novo capítulo do Monsterverse da Legendary. Em seguida, Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh chegam à CCXP para falar do aguardado Duna: Parte 2, que chega em 29 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Por fim, também no domingo, Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul Mateen II e James Wan conversam com os fãs sobre Aquaman 2: O Reino Perdido, que estreia em 21 de dezembro nos cinemas brasileiros.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Para mais informações, acesse ao site oficial do evento.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading