Eventos | Saiba o que estará no estande da Warner Bros. na CCXP23

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo.

Warner Bros. CCXP23
“Wonka” está entre os destaques do estande do estúdio na CCXP23. (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje (17) o que estará em seu estande na CCXP23, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Confira:

Começando com uma experiência de Wonka, filme com Timothée Chalamet como o chocolatier, cuja estreia acontece em 7 de dezembro, nos cinemas. O ambiente reproduz a loja de chocolates dos sonhos de Willy, com uma encantadora cerejeira, cercada por deliciosos doces, truques de mágica e mais.

Do universo DC, a Warner Bros. Pictures irá trazer uma ativação de Aquaman 2: O Reino Perdido (que chega em 21 de dezembro). Os visitantes vão passar por um túnel móvel que os levam a três cenários do filme – o espaço ideal para fazer as mais incríveis selfies.

Para Evidências do Amor, longa-metragem nacional protagonizado por Fábio Porchat e Sandy, o estande terá uma ativação realizada em duplas envolvendo a música sertaneja. O filme estreia em fevereiro de 2024 nos cinemas.

O aguardado Duna: Parte 2, a ativação especial será “montar” um verme de areia, com o videomaker de captação de movimento que poderá ser compartilhado. Godzilla e Kong: O Novo Império, cuja estreia acontece em abril de 2024 nos cinemas, chega na CCXP23, com a ativação de sentar no trono capaz de suportar titãs. E, por fim, Furiosa, com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, terá duas atividades para os visitantes: uma fotografia com o novo carro (usado nas gravações) da heroína, e um camarim de maquiagem, com artistas que vão ajudar os fãs a se tornarem autênticos guerreiros de Wasteland.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading