Eventos | HBO Max irá levar painel sobre suas novelas na CCXP23

CCXP23 começa em 30 de novembro, em São Paulo, com atração até 3 de dezembro.

HBO MAX CCXP23 BELEZA FATAL
Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli estarão na CCXP23 para falar sobre “Beleza Fatal”. (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

A HBO Max confirmou hoje (27) que irá levar os atores de suas primeiras novelas nacionais no palco Ultra da CCXP23. O painel acontecerá no domingo, 3 de dezembro, às 14h.

Em um bate-papo descontraído, o visitante poderá ver Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli comentando sobre Beleza Fatal, enquanto Grazi Massafera e David Júnior vão falar sobre Dona Beja. Robson Nunes será o mediador do painel, que terá conteúdos exclusivos e detalhes sobre os bastidores para quem estiver no painel.

Beleza Fatal traz um enredo dramático, contagiante e investigativo de uma história de busca por justiça que se passa no mundo da beleza e tratamentos estéticos. Raphael Montes é o criador e roteirista da novela, que possui supervisão geral de Silvio de Abreu e direção-geral de Maria de Médicis. A produção é uma realização da Coração da Selva e deverá estrear em breve na plataforma.

Dona Beja é a nova versão da novela dos anos 1980, uma adaptação da obra homônima e inspirada em dois livros de Ana Jacinta de São José. Daniel Berlinsky e Antonio Bandeira são os roteiristas da novela, com produção da Floresta.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Para mais informações, acesse ao site oficial do evento.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading