Eventos | Apple TV+ estreia na CCXP23 com painel de ‘Monarch: Legacy of Monsters’

CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

Monarch: Legacy of Monsters CCXP23
“Monarch: Legacy of Monsters” estreia em 17 de novembro no catálogo da Apple TV+. (Foto: Reprodução)

A CCXP23 anunciou hoje (8) que, pela primeira vez, a Apple TV+ terá participação no festival que celebra a cultura pop e geek. A plataforma de streaming irá trazer painel sobre a série Monarch: Legacy of Monsters no domingo, dia de 3 de dezembro, no Palco Thunder.

No palco, estão confirmados o showrunner e produtor executivo Chris Black, além dos produtores executivos Tory Tunnell e Joby Harold, onde devem apresentar conteúdos exclusivos e falar mais sobre a série. Além disso, a área de exposição terá uma experiência imersiva do universo dos Monstros para quem visitar o espaço.

Baseada no Monsterverse da Legendary, Monarch: Legacy of Monsters é ambientada após a batalha entre Godzilla e os Titãs que arraram com a cidade de São Francisco. Dois irmãos começam a seguir os passos do pai para descobrir a conexão da família com a organização conhecida como Monarch. A série estreia em 17 de novembro no catálogo da Apple TV+.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading