Episódio final de ‘Yellowstone’ será exibido somente em novembro de 2024

Paramount também confirmou dois nos spin-offs de “Yellowstone”, ambas sob supervisão de Taylor Sheridan.

Yellowstone
Foto: Reprodução

A Variety informou hoje (2), com exclusividade, a decisão do grupo Paramount em exibir o episódio final de Yellowstone somente em novembro de 2024. A decisão acontece devido à greve de atores, iniciada em julho em Hollywood, e, obviamente, a greve de roteiristas (que terminou em setembro), impossibilitando, até o momento, o retorno das gravações dos capítulos finais da quinta temporada da série.

Criada por Taylor Sheridan, quinta temporada de Yellowstone exibiu oito episódios entre novembro de 2022 e janeiro de 2023. Em dezembro de 2022, foi noticiado que Kevin Costner, protagonista do seriado, sairia do elenco por estar focado no filmeHorizon“, dividido em duas partes (cuja estreia da primeira parte acontece em junho de 2024 e o segundo capítulo em agosto do mesmo ano), que iria impactar em sua agenda com a série.

A Variety também informou que o grupo Paramount encomendou duas novas séries ambientadas no universo de Yellowstone – e sob supervisão de Sheridan. A primeira é outra prequela, intitulada de 1944, e o segundo projeto é uma sequência sob o título de 2024. Sem detalhes sobre enredos, o grupo Paramount diz em nota que ambos os projetos vão levar a audiência em jornadas emocionantes e inesperadas, com narrativas complexas e marca registrada desse universo.

Yellowstone é uma produção da 101 Studios e MTV Entertainment Studios, assim como todos os outros projetos de Sheridan sob seu contrato com o grupo Paramount, que inclui outros spin-offs e projetos ambientados neste universo (como 1883, com Tim McGraw, Sam Elliott e Faith Hill, e 1923, com Helen Mirren e Harrison Ford) Mayor of Kingstown (com Jeremy Renner), Tulsa King (com Sylvester Stallone), Special Ops: Lioness (com Zoe Saldaña, Nicole Kidman e Morgan Freeman), Land Man e Lawmen: Bass Reeves (que estreia neste domingo pelo Paramount+ nos EUA).

Todas as séries produzidas por Sheridan estão disponíveis pelo Paramount+ no Brasil e América Latina.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading