Com Anthony Hopkins no elenco, ‘Uma Vida – A História de Nicholas Winton’ chega em 2024 nos cinemas brasileiros

“Uma Vida – A História de Nicholas Winton” será distribuído pela Diamond Films no Brasil.

Uma Vida - A História de Nicholas Winton
Anthony Hopkins em cena de “Uma Vida – A História de Nicholas Winton”. (Foto: Divulgação)

A Diamond Films anunciou hoje (14) que Uma Vida – A História de Nicholas Winton irá estrear em 11 de abril de 2024 nos cinemas brasileiros.

Baseado em uma história real, Uma Vida – A História de Nicholas Winton irá mostrar o jovem Nicholas Winton que, em 1938, visitou Praga (na República Tcheca) e se deparou com famílias vivendo em condições extremamente precárias e sob constante ameaça de uma invasão nazista. Correndo contra o tempo, Winton e um improvável grupo de apoio trabalham para resgatar o maior número de crianças possível antes que as fronteiras fechem.

Em 1988, Winton vive assombrado pelo destino daquelas que não conseguiram sair. Reencontrando uma dessas crianças, começa a se reconciliar com a culpa e o sofrimento que carregou por cinco décadas.

Anthony Hopkins, Johnny Flynn, Helena Bonham Carter, Jonathan Pryce, Lena Olin, Romola Garai, Alex Sharp e Marthe Keller estão no elenco do filme

Uma Vida – A História de Nicholas Winton é dirigido por James Hawes, inspirado no roteiro de Lucinda Coxon e Nick Drake.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading