‘A História Delas’ ganha data de estreia pelo Star+

“A História Delas” é inspirada em ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein.

A História Delas
Foto: Reprodução

Star+ divulgou hoje (29) o trailer oficial da série nacional A História Delas, cuja estreia acontece na próxima quarta-feira, 6 de dezembro, na plataforma de streaming.

Confira:

Inspirada em uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein, A História Delas é centrada em quatro mulheres. A ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta precisa hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel e a filha dela, após decisão judicial envolvendo a prisão do marido de Isabel – reabrindo feridas e o passado conturbado entre as duas famílias.

Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo são as protagonistas da série, com Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Jacqueline Sato, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias também no elenco.

A História Delas tem direção-geral dePablo Uranga, que divide a direção dos episódios comLuciana BaptistaeMaria Farkas. A direção de fotografia é deJulia Equi. Os roteiros foram escritos porMariana Trench Bastos,Ana Julia Travia,Fernanda de Cápua,Letícia Bulhões PadilhaePablo Urang

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading