Saiba o que chega à Netflix em novembro

Entre destaques, estão “The Crown”, “DNA do Crime”, reality inspirado em “Round 6” e “Uma Dose Diária de Sol”.

O Assassino Netflix
“O Assassino” estreia em 10 de novembro no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (25) os destaques que chegam em novembro em seu catálogo.

Logo no dia 1º, o filme original francês As Ladras chega à plataforma, enquanto a minissérie Toda Luz que Não Podemos Ver estará disponível a partir de 2 de novembro. Na sexta-feira, dia 3, o k-drama Uma Dose Diária de Sol e a terceira temporada da série turca O Famoso Alfaiate, fazem sua estreia na Netflix, assim como o filme NYAD e o anime Samurai de Olhos Azuis.

A Família Noel 3 e o documentário sobre o cantor Robbie Williams estreiam em 8 de novembro na Netflix. O novo filme de David Fincher, O Assassino, com Michael Fassbender como protagonista, será lançado em 10 de novembro no catálogo da plataforma, e a série brasileira DNA do Crime chega em 14 de novembro para os assinantes.

Os quatro primeiros episódios da sexta – e última – temporada de The Crown estreiam em 16 de novembro na Netflix. Na mesma data, o filme O.Melhor.Natal.De.Todos também estará disponível, enquanto os outros longas-metragens Rustin e Believer 2 lançam em 17 de novembro (mesma data de Scott Pilgrim: A Série, com o elenco do filme de 2010 retornando como dubladores).

Adam Sandler retorna à Netflix como dublador do filme infantil Leo, cujo lançamento acontece em 21 de novembro. O reality inspirado em Round 6 estreia em 22 de novembro na plataforma de streaming, e, por fim, a série Explosivos (com Nick Zano e Shelley Hennig no elenco), os episódios especiais da quinta temporada de Virgin River e o filme Trocados (com Jennifer Garner e Emma Myers) lançam em 30 de novembro.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading