Paramount+ divulga data de estreia de ‘Anderson Spider Silva’

“Anderson Spider Silva” estará disponível no catálogo da plataforma de streaming na América Latina, Caribe, Reino Unidos e outros territórios.

AndersoN Spider Silva
Foto: Reprodução

O Paramount+ divulgou hoje (18) que a série biográfica Anderson Spider Silva irá estrear em 18 de novembro em seu catálogo. A produção também estará disponível em outros territórios fora do Brasil, como América Latina, Caribe, Canadá, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

Confira o trailer:

Baseada na história do lutador de MMA, a série irá mostrar da infância de Anderson Silva em Curitiba, morando com sua tia, passando por outros eventos importantes da sua vida, incluindo a conquista do primeiro internacional que fez sua carreira no octógono decolar.

Caetano Vieira, Bruno Vinicius e William Nascimento interpretam Anderson Silva na infância, adolescência e fase adulta, respectivamente. Seu Jorge, Tatiana Tiburcio, Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larina Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira estão no elenco da série.

Anderson Spider Silva é uma produção da Paramount Television International Stuidos (PTIS), em parceira com a Pródigo Filmes. A série é composta por cinco episódios, sendo uma criação de Martom Olympio e Caito Ortiz como diretor-geral.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading