Paramount+ cancela ‘Rabbit Hole’ e ‘Atração Fatal’

Ambas com apenas uma temporada, “Rabbit Hole” e “Atração Fatal” exibiram seus episódios finais em maio deste ano.

Rabbit Hole Paramount+
Kiefer Sutherland e Meta Golding estão no elenco de “Rabbit Hole”. (Foto: Reprodução)

O Paramount+ anunciou hoje (26) o cancelamento de Rabbit Hole e da nova versão de Atração Fatal, ambas após uma temporada. As informações são da Deadline.

Em nota, o porta-voz da plataforma de streaming agradeceu as equipes criativas das duas séries, incluindo a dedicação dos atores nos projetos. Segundo a nota, Rabbit Hole e Atração Fatal vão continuar no catálogo do Paramount+.

Criada por Glenn Ficarra e John Requa, Rabbit Hole estreou em março deste ano pela plataforma de streaming. A série focou em um espião de agência privada, que luta pela preservação da democracia em um mundo constantemente em conflito. Kiefer Sutherland, Meta Golding, Enid Graham, Rob Yang, Charles Dance, Walt Klink e Jason Butler Harner participaram do elenco. A CBS Studios, Zaftig Films e Entertainment 360 foram responsáveis pela produção da série, cujo episódio final foi lançado em 7 de maio na plataforma de streaming.

Atração Fatal estreou em abril no catálogo do Paramount+. Inspirada no filme de 1987, a série estrelada por Joshua Jackson e Lizzy Caplan é centrada em um caso extraconjugal com uma virada volátil e perigosa quando a mulher se recusa a aceitar o fim do relacionamento com um homem casado. Com produção da Nutmegger, Amblin Television e Paramount Television Studios, o episódio final foi lançado em 28 de maio no catálogo da plataforma de streaming.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading