‘iCarly’ é cancelada pelo Paramount+ após três temporadas

Episódio final de revival de “iCarly” foi lançado em julho deste ano no catálogo do Paramount+.

iCarly
Foto: Reprodução

O Paramount+ confirmou hoje (4), após atriz Laci Mosley comentar em sua conta do X, o cancelamento do revival de iCarly após três temporadas. As informações são da Variety.

Em nota, porta-voz da plataforma de streaming disse que o revival de iCarly teve três ótimas temporadas e entregou o final que os fãs queriam. “Queremos agradecer o elenco inteiro, os roteiristas, diretores e produtores, além de toda a equipe, pela sua dedicação, criatividade e talento”.

Continuação da série exibida entre 2007 e 2012 na Nickelodeon, Carly Shay está de volta a Seattle, dividindo apartamento com Harper, barista e aspirante a estilista de moda, com o irmão Spencer rico após acidentalmente criar uma escultura renomada. Freddie, por sua vez, está em seu segundo divórcio, com uma enteada de 11 anos, e com o fracasso de uma start-up de tecnologia e precisa voltar a morar com a mãe. Carly decide retornar seu webshow ao lado do irmão, Freddie, e novos amigos.

Miranda Cosgrove, Jerry Trainor, Nathan Kress, Laci Mosley e Jaidyn Triplett estrelaram a série.

A terceira temporada de iCarly estreou em junho no catálogo do Paramount+, com o episódio final lançado em 27 de julho na plataforma de streaming nos EUA.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading