Terceira temporada de ‘Unidade Básica’ chega em outubro no Universal TV

Com produção da Gullane, “Unidade Básica” é uma criação de Newton Cannito, Helena Petta e Ana Petta.

Unidade Básica
Ana Petta e Caco Ciocler são os protagonistas de “Unidade Básica”. (Foto: Divulgação)

A Universal TV anunciou hoje (4) que a terceira temporada do drama médico brasileiro Unidade Básica irá estrear em 1º de outubro, às 21h30, em sua programação.

Criada por Newton Cannito, Helena Petta e Ana Petta, a terceira temporada de Unidade Básica será ambientada no primeiro ano da pandemia de Covid-19 no país, da descoberta do primeiro caso à vacinação da primeira brasileira. Os oito episódios têm inspirações em histórias reais.

Ana Petta, Caco Ciocler, Carlota Joaquina, Vinícius de Oliveira, Marat Descartes, Rodrigo dos Santos e Fernanda Marques estão no elenco da série.

Com produção da Gullane, em coprodução da NBCUniversal International Distribution e produção associada com Fábrica de Ideias e Clementina, a terceira temporada de Unidade Básica será exibida aos domingos pela Universal TV.

A série tem o patrocínio da NBCUniversal International Networks, Inspirali, UniEduK, Conselho Brasileiro de Oftamologia (CBO), Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e apoio da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading