Multishow estreia ‘Tem Que Suar’ na próxima semana

Episódios de “Tem Que Suar” serão exibidos de segunda a sexta-feira no canal por assinatura.

Tem Que Suar
Foto: Juliana Coutinho/Multishow

O Multishow estreia nesta segunda-feira, 18 de setembro, às 22h15, o novo humorístico Tem Que Suar, cuja exibição acontece de segunda e sexta-feira em sua programação. A série também está disponível no Globoplay +Canais para os assinantes.

Abordando o conceito “body positive“, movimento social focado na aceitação de todos os corpos, Tem Que Suar é centada em Tuca, carioca que sempre se envolve em situações desastrosas. Ao herdar uma academia em São Paulo, acredita que sua vida finalmente mudou e aceita o desafio de ser patroa pela primeira vez. Porém, logo descobre que o negócio está à beira da falência e seu primo está querendo disputar a academia com ela. O que não esperava, porém, é criar uma amizade improvável com os funcionários, formando uma equipe determinada a transformar a AcadeMiltom na melhor academia do Bom Retiro, de São Paulo e até do Brasil.

Mariana Xavier, Marcelo Serrado, Isabelle Marques, Robson Nunes, Mary Sheyla, Marcelo Laham, Marianna Armellini, Vitor diCastro e Gabi Yoon estão no elenco da série, com Evandro Mesquita em participação especial.

Tem Que Suar tem a direção-geral por Carlo Milani e roteiro final de Cris Werson e Julia Lordello.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading