Lançamentos da Semana | Temporada final de ‘Sex Education’ e primeira parte de ‘American Horror Story: Delicate’ estreiam na semana

Nos cinemas, os destaques da semana são “Mercenários 4” e “Nosso Sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha.

Sex Education Lançamentos da Semana
Quarta temporada de “Sex Education” estreia em 21 de setembro no catálogo da Netflix. (Foto: Reprodução)

Saiba os destaques entre os dias 17 e 23 de setembro em plataformas de streaming, nos Estados Unidos e nos cinemas brasileiros.

Neste domingo, 17 de setembro, estreia a minissérie The Gold no catálogo do Paramount+, nos EUA (após ser remarcada da data de junho), sobre o roubo de um armazém perto do Aeroporto de Heathrow. Na quarta-feira, 20, estreia a primeira parte da 12ª temporada de American Horror STory: Delicate (foto), pelo FX, inspirada em livro de Danielle Versace que será lançado nos EUA ainda este ano, e a produção libanesa Hard Broken chega à Netflix.

Dia 21 de setembro marca o lançamento da temporada final de Sex Education e a quarta temporada da animação Scissor Seven, ambas na Netflix. Nos cinemas, os destaques são as estreias de Os Mercenários 4 e de Nosso Sonho, cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha.

A sexta-feira, 22 de setembro, estreia os filmes O Livro da Vingança (da Nigéria), Como Superar um Coração em Pedaços (do Peru), de Pequenos Espiões: Apocalipse e o drama sul-coreano Song of the Bandits pela Netflix.

A Apple TV+ lança a comédia britânica Still Up, com Antonia Thomas e Craig Roberts como protagonistas, também na sexta-feira, 22. Por fim, o Prime Video estreia o filme Cassandro (com Gael García Bernal) e o primeiro episódio de The Continental(foto) em seu catálogo (os outros dois episódios da minissérie do universo John Wick estreiam em 29 de setembro e 6 de outubro).

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading