Disney+ muda calendário de lançamentos das produções da Marvel

A segunda temporada de “Loki” continua com seu lançamento previsto para outubro na plataforma de streaming.

Marvel Studios Disney+
Foto: Reprodução

A Marvel Studios anunciou hoje (1) mudanças em seu calendário de lançamentos no Disney+, devido às greves de atores e roteiristas em Hollywood. As informações são da Hollywood Reporter.

A segunda temporada de Loki continua com seu lançamento intacto em 6 de outubro, com os novos episódios de What If…? previstos para estrear entre novembro e dezembro na plataforma de streaming.

Echo, spin-off de Gavião-Arqueiro, antes confirmada para estrear em 29 de novembro, deverá ser adiada para janeiro. O mesmo irá acontecer com X-Men ’97, continuação da série animada exibida na década de 1990.

Agora com o título Agatha: Darkhold Diaries, spin-off de WandaVisão com Kathryn Hahn, deverá estrear próximo ao Dia das Bruxas de 2024 no Disney+. Ironheart, cujas gravações já foram finalizadas, também está prevista para chegar no segundo semestre de 2024 na plataforma de streaming.

As gravações de Daredevil: Born Again, com Charlie Cox retornando como Matt Murdock, e Wonder Man, com Yahya Abdul-Mateen II como protagonista, foram paralisadas durante as greves e, assim, não estão com datas confirmadas.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading