‘B.A.: O Futuro Está Morto’ ganha data de estreia pela HBO Max

“B.A.: O Futuro Está Morto” é inspirada em HQ de Raphael Coutinho.

Giulia Del Bel
Giulia Del Bel está no elenco da série. (Foto: Metrópoles)

A HBO Max anunciou hoje (19) que B.A.: O Futuro Está Morto irá estrar em 19 de outubro em seu catálogo. A série é inspirada livremente em O Beijo Adolescente, HQ do quadrinista Rafael Coutinho.

Ambientada em um Brasil distópico, no qual a Floresta Amazônica virou um parque industrial e a poluição tomou o céu, O Beijo Adolescente é a moda entre os jovens: uma marca criada por Palhaço, LinLin e Tomás, que esconde uma sociedade secreta de estudantes secundaristas com poderes especiais. Porém, com a chegada de um novo adolescente e uma onda de assassinatos de jovens coloca em xeque a existência do B.A. e o futuro da nação.

Benjamin, Shaolin Shabba, Giulia Del Bel, Pedro Goffman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonta, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Godman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui, Ingrid Gaigher estão no elenco da série.

Criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, B.A.: O Futuro Está Morto é uma produção da Gullane para a Warner Bros. Discovery.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading