Saiba os destaques da Netflix em setembro

Entre as novidades da Netflix em setembro, estão quinta temporada de “Virgin River”, “B.O.”, “Amor à Primeira Vista” e “Castlevania: Noturno”.

Sex Education Netflix
Quarta temporada de “Sex Education” estreia em 21 de setembro no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Saiba os principais destaques que chegam à Netflix em setembro.

Logo na sexta-feira, 1º de setembro, estreia a quinta (e última) parte de (Des)encantdo e a quarta temporada de Casamento às Cegas: Depois do Altar, assim como a série holandesa Um Clímax Entre Nós. No domingo, dia 3, a produção japonesa Quem é a Loba? estará disponível para os assinantes da Netflix.

A série brasileira B.O., com Leandro Hassum, estreia em 6 de setembro no catálogo da plataforma de streaming. A minissérie alemã Depois da Cabana, a quinta temporada de Virgin River, os episódios finais de Top Boy e o anime Gamera: O Renascimento, chegam em 7 de setembro, enquanto a série sul-coreana O Tempo Traz Você Pra Mim e a série espanhola Corpo em Chamas estreiam em 8 de setembro.

Com Laurent Lafitte no elenco, As Mil Vidas de Bernard Tapie estreia em 13 de setembro na Netflix. Os filmes Ehrengard: A Ninfa do Lago e Em Uma Terra Muito Distante…Havia um Crime lançam em 14 de setembro, com a adaptação Amor à Primeira Vista e o filme chileno O Conde chegando em 15 de setembro.

O dia 21 marcará as estreias da quarta – e última – temporada de Sex Education e Scissor Seven, além da segunda temporada do anime Kengan Ashura. O filme Carga Máxima estreia em 27 de setembro, enquanto Castlevania: Noturno lança em 28 de setembro e o longa-metragem Destinos à Deriva chega em 29 de setembro.

Ainda sem data confirmada, estão as séries Song of the Bandits e O Jogo do Diabo, além do filme A Maravilhosa História de Henry Sugar, inspirado em conto de Roald Dahl, dirigido por Wes Anderson.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading