FX anuncia data de estreia da quinta temporada de ‘Fargo’

Canal estadunidense também anunciou nova data de estreia para ‘A Murder at the End of the World’.

Fargo FX'
Jon Hamm é um dos protagonistas da quinta temporada de ‘Fargo”. (Foto: Reprodução)

O canal estadunidense FX anunciou hoje (17) que a quinta temporada da antologia Fargo irá estrear em 21 de novembro em sua programação e, também, dentro do hub do Hulu. Além disso, a emissora confirmou que A Murder at the End of the World irá estrear em 14 de novembro (antes a minissérie estava prevista para estrear em 29 de agosto).

Ambientado em Minnesota e Dakota do Norte em 2019, a quinta temporada de Fargo será centrado em uma dona de casa que, após eventos inesperados, acaba em maus lençóis com as autoridades – e se vê envolta da vida que pensou ter deixado para trás.

Juno Temple, Jon Hamm, Joe Keery, Sam Spruell, Jennifer Jason Leigh, David Rysdahl,, Richa Moorjani, Lamorne Morris e Dave Foley estão no elenco da quinta temporada, que será composta por 10 episódios.

Fargo é uma produção da MGM Television e FX Productions. Noah Hawley é o criador da antologia inspirada no filme homônimo lançado em 1990 nos cinemas.

A Murder at the End of the World é criada por Brit Marling e Zal Batmanglij. A minissérie é ambientada em um complexo remoto e isolado de um bilionário recluso, que convida nove convidados para participar de um retiro. Porém, quando um desses convidados é encontrado morto, uma jovem hacker precisa usar suas habilidades para provar que foi um assassinato – antes que outro corpo apareça.

Emma Corrin, Clive Owen, Brit Marling, Harris Dickinson, Alice Braga, Joan Chen, Raúl Esparza, Jermaine Fowler, Ryan J. Haddad, Pegah Ferydoni, Javed Khan, Louis Cancelmi e Edoardo Ballerini estão no elenco.

A Murder at the End of the World é produzida pela FX Productions.

As informações são da Deadline.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading