Disney+ decide não continuar com ‘As Crônicas de Spiderwick’

Inspirada nos livros escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, adaptação de “As Crônicas de Spiderwick” foi anunciada em novembro de 2021.

As Crônicas de Spiderwick
Foto: Reprodução

A Deadline informou neste sábado, 26 de agosto, que o Disney+ desistiu de trazer adaptação de As Crônicas de Spiderwick para o seu catálogo. Produzida pela Paramount Pictures e 20th Television, e com os oito episódios da primeira temporada já finalizados, a série será apresentada para outras plataformas.

Segundo a publicação, a decisão está pautada nas recentes estratégias de plataformas de streaming em cortar custos de programação, com foco central em lucro. Além disso, a empresa está também com desejo de trazer apenas conteúdos originais de suas marcas para o catálogo do Disney+.

As Crônicas de Spiderwick é inspirada na saga literária escrita por Tony DiTerlizzi e Holly Black. O projeto é descrito como uma história moderna sobre amadurecimento, combinando elementos de fantasia e aventura. O enredo é centrado na mudança da família Grace para a casa ancestral da família, descobrindo mistérios sombrios sobre o tio-bisavô, que descobriu segredos do mundo das fadas que existe paralelamente ao deles.

Hunter Dillon, Jack Dylan Grazer, Alyvia Alyn Lind, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant, Mychala Lee e Christian Slater estão no elenco dessa adaptação.

As Crônicas de Spiderwick foi anunciada em novembro de 2021 pelo Disney+.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading