‘Barganha’ ganha data de estreia no Paramount+

“Barganha” recebeu o prêmio dos críticos na mostra do Festival Seriencamp, na Alemanha, além de premiação por seu roteiro no Festival de Cannes.

Barganha
Foto: Reprodução

O Paramount+ anunciou hoje (30) que a série sul-coreana Barganha irá estrear em 5 de outubro em seu catálogo.

Descrita como suspense distópico, Barganha mostra diferentes pessoas que acabam atraídas para um hotel remoto sob o pretexto de terem encontros sexuais, apenas para serem apanhadas em uma rede de tráfico com seus órgãos leiloados. Após um terremoto catastrófico, vítimas, traficantes e compradores ficam presos dentro do prédio em ruínas, isolando-os do mundo exterior e precisando lutar por suas sobrevivência.

Chang Ryul, Jin Sun-kyu e Jun Jong-seo estão no elenco da minissérie. A produção é inspirada em curta-metragem homônimo de Lee Chung-hyun, lançado em 2015.

Desenvolvida pelo Paramount+ e TVING por meio de uma parceria entre a Paramount e a CJ ENM, Barganha recebeu o prêmio dos críticos no Festival Seriencamp, na Alemanha, e o prêmio de Melhor Roteiro no CannesSeries, da França. A série ainda faz parte da seleção oficial de produções que serão exibidas durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto no próximo dia 9 de setembro.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading