HQs | ‘Psicopata Americano’ ganhará versão nos quadrinhos

Anúncio dos quadrinhos de “Psicopata Americano” aconteceu durante a edição deste ano da Comic-Con de San Diego.

Psicopata Americano
“Psicopata Americano” estreou em 2000 nos cinemas. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (20) que a editora Sumerian irá lançar versão em quadrinhos de Psicopata Americano (American Psycho, no título em inglês), filme lançado em 2000 nos cinemas e estrelado por Christian Bale. O anúncio aconteceu durante a edição deste ano da Comic-Con de San Diego, que acontecerá até domingo, 23, na cidade californiana.

Em quatro edições, a versão em quadrinhos de Psicopata Americano terá narrativa dupla. Uma irá mostrar uma perspectiva diferente de algum assassinato de Patrick Bateman, e outra irá revelar um arco moderno com conexões surpreendentes com o passado. A ideia é ser uma sequência direta do filme lançado no final do século XX.

A editora afirma que o arco irá alinhar com a história de Charlene “Charlie” Carruthers, piscopata millenial e obcecada com mídias digitais, que entra em um espiral cheio de violência, festas movidas a drogas, começa a empilhar corpos e busca descobrir mais sobre sua natureza sombria.

Sumerian acertou contrato com a Pressman Films, incluindo os direitos para replicar a imagem de Christian Bale e que o pacto foi aprovado por Bret Easton Ellis, autor do livro homônimo lançado em 1991. A história foi escrita por Michael Calero, com artes de Piotr Kowalski e colorido por Brad Simpson.

A primeira edição da versão em quadrinhos de Psicopata Americano será lançada em 11 de outubro nas bancas estadunidenses. Os títulos da Sumerian são distribuídos mundialmente através da Diamond Comic Distributors.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading