Games | Crunchryroll Games e Perfect World anunciam lançamento de ‘One-Punch Man: World’

“One-Punch Man: World” estará disponível para Windows PC, Android e iOS, em modos cross-plataform e progression.

One Punch Man: World
Foto: Divulgação

A Crunchyroll Games, divisão interativa da Crunchyroll, líder global em anime, se junto à Perfect Wolrd no desenvolvimento de One-Punch Man: World, game de ação para jogadores online inspirados na série animada homônima.

Confira o trailer:

No jogo, uma onda sinistra de ataques de monstros oprime as cidades da Terra e a Associação de Heróis. Porém, após passar três anos em treinamento especial, Saitama torna-se tão poderoso que é capaz de derrotar os oponentes com apenas um soco. Acontece que Saitama só banco o herói por diversão e, quando vê seus inimigos sucumbirem a um único golpe, acaba achando o poder excessivo um tanto chato. Agora, porém, esse herói tranquilo parece estar diante de um novo inimigo.

Os usuários de One Punch Man: World poderão:

  • Desbloquear e elevar alguns dos heróis favoritos da série de animeOne-Punch Man,como é o caso de Genos e outros.
  • Integrar a Associação de Heróis e fazer novos amigos, participar de missões e formar equipe com outros jogadores para atacar inimigos destrutivos.
  • Mergulhar em combates complexos e executar esquivas perfeitamente cronometradas, finais espetaculares e acessar um conjunto de habilidades, incluindo aquelas realizadas por seus personagens adorados.
  • Desbravar momentos icônicos da primeira temporada deOne-Punch Man.
  • Descobrir outras fases do anime ou vivenciar cenários a partir de pontos de vista totalmente novos.
  • Explorar a Z-City e participar de atividades paralelas e minijogos, enquanto batalham para chegar ao topo do ranking.

One-Punch Man: World estará disponível para Windows PC (pré-inscrição já liberada), iOS e Android, nos modos cross-plataform e progression. O jogo chegará ao Brasil em inglês, português e espanhol, além de outros mercados da América Latina, Caribe, América do Norte, Europa, África e Oceania.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading