AMC renova ‘The Walking Dead’: Dead City’ e ‘The Waking Dead: Daryl Dixon’

A primeira temporada de “The Walking Dead: Dead City” termina neste domingo, 23, enquanto “The Walking Dead: Daryl Dixon” estreia em setembro pela emissora estadunidense.

Foto: Reprodução

O canal estadunidense AMC anunciou hoje (21) a renovação de The Walking Dead: Dead City (atualmente em exibição nos EUA) e The Walking Dead: Daryl Dixon (que estreia em setembro). As informações são da Deadline.

Estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, The Walking Dead: Dead City é centrada em Maggie e Negan na ilha de Manhattan, que está longe de ter conexões com o continente. A cidade está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova Iorque seu mundo cheio de anarquia, perigos, beleza e terrores. A primeira temporada, composta por seis episódios, irá terminar em 23 de julho nos EUA.

Com Norman Reedus no protagonismo da série, The Walking Dead: Daryl Dixon irá mostrar a personagem na França. Daryl precisará entender como acabou no país europeu e por quê. A primeira temporada é composta por seis episódios, também, e estreia em 10 de setembro no AMC.

Além disso, o AMC confirmou que o spin-off envolvendo Danai Gurira e Andrew Lincoln será intitulado de The Walking Dead: The Ones. Prevista para 2024, a produção irá centrar na épica história de amor entre as personagens que mudaram o mundo e que ficaram separados pela distância e por poderes imparáveis. “Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos…e, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes?”.

Confira o teaser:

As séries são produzidas pela AMC Studios.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading