FOX anuncia renovação de ‘9-1-1: Lone Star’; ‘9-1-1’ passará a ser exibida pela ABC nos EUA

Episódios finais das atuais temporadas de “9-1-1: Lone Star” e “9-1-1” serão exibidos em maio pelo canal estadunidense.

Foto: Reprodução

A FOX anunciou hoje (1) a renovação de 9-1-1: Lone Star para a quinta temporada. Em contra-partida, o canal estadunidense revelou que a sétima temporada de 9-1-1 passará a ser exibida pela ABC na próxima temporada. As informações são da Deadline.

Segundo a publicação, a mudança poderá ser tranquila para 9-1-1 (hoje a série é a principal audiência da FOX e, também, traz números excelentes para o Hulu). A ABC está focando cada vez mais em dramas procedurais. Para a FOX, a decisão foi extremamente financeira, já que a série foi encomendada sob um modelo financeiro diferente (antes da compra pela Disney) e, hoje, custa quase 10 milhões de dólares por cada episódio.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série segue a trajetória de socorristas em Los Angeles. Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Kenneth Choi, Ryan Guzman, COrinne Massiah, Aisha Hinds e Gavin McHugh estão no elenco de 9-1-1. O último episódio da sexta temporada será exibido em 15 de maio pela FOX.

9-1-1: Lone Star é uma produção da 20th Television, em associação com Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. A série segue a trajetória de um grupo de primeiros-socorristas em Austin, no Texas. Rob Lowe, Gina Torres, Ronen Rubinstein, Sierra McClain, Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith e Rafael Silva estão no elenco da série. A quarta temporada irá terminar em 9 de maio pela FOX.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading