CW cancela ‘Kung Fu’ e ‘The Winchesters’

CW passa por reestruturação em sua programação após Nexstar comprar ações majoritárias da rede.

the winchesters cancelada pela cw
“The Winchesters” é exibida pela Warner Channel no Brasil. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (11) os cancelamentos de The Winchesters e Kung Fu. A emissora estadunidense está passando por reformulação em sua programação após a Nexstar adquirir participação majoritária da rede. As informações são da TVLine.

Spin-off de Supernatural (2005-2020), The Winchesters é prelúdio da história de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), centrada em Mary e John. Além de Ackles atuando como narrador da história épica, o elenco é composto por Drake Rodger, Meg Donnelly, Bianca Kajlich, Demetria McKinney, Nida Khurshid e Jojo Fleites.

O episódio final da primeira temporada foi exibido em 7 de março pela CW e a Warner Channel exibe a série no Brasil.

Kung Fu (disponível pela HBO Max no Brasil) está sendo cancelada após três temporadas. Nova versão de série homônima da década de 1970, a produção era centrada em uma mulher sino-americana que decide deixar a faculdade após crise de identidade. Depois de uma jornada que mudou sua vida em um mosteiro isolado na China, ela retorna para sua cidade-natal e encontra uma cidade destruída pelo crime e corrupção. Assim, começa a usar suas habilidades de artes marciais e valores shaolin para proteger sua comunidade.

Olivia Liang, Eddie Liu, Shannon Dong, Yvonne Chapman, Gavin Stenhouse, Vanessa Kai, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Tony Chung e JB Tadena estão no elenco da série. O episódio final foi exibido em 8 de março pela CW.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading