CBS cancela ‘East New York’ e ‘True Lies’

“East New York” e “True Lies” encerram suas temporadas neste domingo, 14, e na próxima quarta-feira, 17 de maio, respectivamente.

“True Lies” é inspirado em filme dirigido por James Cameron. (Foto: Reprodução)

A CBS anunciou na noite de ontem, 8 de maio, o cancelamento de East New York e True Lies após uma temporada. As informações são da TVLine.

Estrelada por Amanda Warren, East New York trouxe a história de um inspetora que comanda a delegacia de uma vizinhança do bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, encarando a resistência de policiais veteranos e detetives que não gostam das mudanças que deseja fazer. Jimmy Smits, Ruben Santiago-Hudson e Kevin Rankin também estão no elenco da série. O episódio final será exibido em 14 de maio pela CBS.

Inspirada em filme homônimo dirigido por James Cameron, e lançado em 1994 nos cinemas, True Lies é centrado em um espião internacional que, após a esposa descobrir sobre seu verdadeiro emprego, precisa lidar com ela em suas missões. Steve Howey e Ginger Gonzaga são os protagonistas da série, cujo episódio final será exibido em 17 de maio pelo CBS.

A CBS deverá anunciar o que fará parte da sua programação na temporada 2023/2024 nesta quarta-feira, 10 de maio, durante apresentação do Upfront.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading