Peacock e Sky anunciam elenco de adaptação de ‘O Tatuador de Auschwitz’

Escrito por Heather Morris, “O Tatuador de Auschwitz” é inspirado em uma história real.

Jonah-hauer-king-serie-sky
Jonah Hauer-King está confirmado no elenco da adaptação. (Foto: Reprodução)

O Peacock e a Sky anunciaram hoje (16) o elenco principal da adaptação de O Tatuador de Auschwitz, série limitada inspirada no livro escrito por Heather Morris e lançado em 2018 pela editora Planeta no Brasil. As informações são da Variety.

Inspirado em uma história real, O Tatuador de Auschwitz é centrada em Lale Sokolov, prisoneiro judeu que precisa tatuar os números de identificação nos braços de colegas prisoneiros em Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele conhece Gita e experimenta amor a primeira vista com a jovem e juntos desafiam as expectativas.

Jonah Hauer-King (o Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia), Anna Próchniak, Melanie Lynskey e Jonas Nay serão os protagonistas da série limitada, que terá seis episódios.

Advertisements

Atualmente em produção, O Tatuador de Auschwitz será dirigido por Tali Shalom-Ezer, sendo uma coprodução entre Sky Studios e Peacock. A NBCUniversal Global Distribution e a All3Media International serão responsáveis pela distribuição internacional da série.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading