Richard Armitage será protagonista de adaptação de ‘A Grande Ilusão’

“A Grande Ilusão” é inspirada em livro homônimo escrito por Harlan Coben.

Richard-armitage-spotlight-t
Richard Armitage interpretará Joe. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (21) o elenco principal da adaptação de A Grande Ilusão (Fool Me Once, no título original), inspirado no livro homônimo escrito por Harlan Coben. As informações são da Variety.

Em A Grande Ilusão, acompanhamos a história de uma mulher que luta para continuar a viver após o assassinato brutal do marido. Mas logo ela começa a se sentir paranoica ao ver, através da câmera-babá, uma pessoa observando sua filha – uma pessoa que deveria estar morta. Além disso, seus sobrinhos também buscam saber a verdade sobre a morte da própria mãe.

Richard Armitage interpretará Joe, o marido, enquanto Michelle Keegan viverá Maya Stern, a protagonista. Joanna Lumley também está no elenco da série ao lado de Emmett J.Scanlan, Dino Fetscher e Adeel Akhtar.

A adaptação de A Grande Ilusão será composta por oito episódios, sendo uma produção da Quay Street Productions para a Netflix. Coben atua como produtor executivo ao lado de Nicola Shindler. David Moore e Nimer Rashed são os diretores dos capítulos, escritos por Danny Brocklehurst, Charlotte Coben, Yemi Oyefuwa, Nina Metivier e Tom Farrelly.

O livro A Grande Ilusão foi lançado em 2017 pela Editora Arqueiro.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading