Nova série animada ‘Star Wars: Young Jedi Adventures’ ganha data de estreia

“Young Jedi Adventures” é a primeira série de Star Wars feita para crianças em idade pré-escolares.

young jedi adventures 2 02 187ab287
Foto: Reprodução

A Lucasfilm e o Disney+ anunciaram hoje (09) que nova série animada Star Wars: Young Jedi Adventures irá estrear dia 4 de maio (dia mundial do Star Wars) em seu streaming e no Disney Junior.

Mesmo não sendo a primeira animação de Star Wars criada, Young Jedi Adventures é a primeira série feita para crianças de idade da pré-escolar. “Star Wars transcende gerações; fãs de todas as idades se conectam profundamente com seus mundos imaginativos, histórias míticas e personagens únicos”, comentou James Waugh, vice-presidente sênior de estratégia e conteúdo de franquia da Lucasfilm.

A nova série animada da Lucasfilm se passa durante a era da Alta República e segue Younglings enquanto eles estudam os caminhos da Força e exploram a galáxia. Ao longo do caminho, eles ajudam cidadãos e criaturas necessitadas e aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornarem Jedi.

O elenco da série também foi anunciado hoje: Jamaal Avery Jr. como Kai Brightstar, Juliet Donenfeld como Lys Solay, Dee Bradley Baker como Nubs, Emma Berman como Nash Durango, Jonathan Lipow como RJ-83 e Piotr Michael como Mestre Yoda.

Star Wars: Young Jedi Adventures tem como produção executiva: James Waugh, Jacqui Lopez e Josh Rimes, da Lucasfilm, e do showrunner Michael Olson.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading